Ponto a Ponto -Escola Infantil Curitiba - 41 3342-3317

A Escola Infantil Ponto a Ponto está localizada no Batel em Curitiba, onde atende Crianças a partir de 4 meses. Venha conhecer nossa Proposta Pedagógica!

OVERVIEW

The domain escolapontoaponto.com.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have crawled eleven pages within the site escolapontoaponto.com.br and found eight websites associating themselves with escolapontoaponto.com.br. There is two mass network sites possessed by this website.

ESCOLAPONTOAPONTO.COM.BR TRAFFIC

The domain escolapontoaponto.com.br has seen alternating quantities of traffic through the year.
Traffic for escolapontoaponto.com.br

Traffic ranking (by month) for escolapontoaponto.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolapontoaponto.com.br

LINKS TO ESCOLAPONTOAPONTO.COM.BR

ESCOLA PONTO A PONTO

Terça-feira, 31 de maio de 2011. Quadro de caixa de leite e tampinha de garrafa - Manhã 2. Seguimos esta proposta aplicando duas atividades. Utilizando embalagem de leite compomos um quadro trabalhando a sustentabilidade, montamos uma linda exposição artística.

WHAT DOES ESCOLAPONTOAPONTO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolapontoaponto.com.br Mobile Screenshot of escolapontoaponto.com.br Tablet Screenshot of escolapontoaponto.com.br

ESCOLAPONTOAPONTO.COM.BR SERVER

I detected that a single root page on escolapontoaponto.com.br took two thousand three hundred and thirty-six milliseconds to download. I could not detect a SSL certificate, so our crawlers consider this site not secure.
104.31.67.72

We observed that this website is utilizing the cloudflare os.

Ponto a Ponto -Escola Infantil Curitiba - 41 3342-3317

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain escolapontoaponto.com.br has the following in the homepage, "4 meses até 1 ano e 11 meses." I analyzed that the website also stated " Com muito carinho e atenção! Opção de período integral com Proposta Bilingue." They also stated " Opção de contraturno com Proposta Bilingue. Entre em contato para mais informações! Escola Ponto a Ponto. Educação Infantil e Ensino Fundamental. Inaugurada em 1996, a Escola oferece hoje turmas desde o Berçário até o Ensino Fundamental. Nosso programa de ensino tem quatro classes dedicadas." The meta header had escola infantil as the first search term. This keyword was followed by curitiba, batel, and educação infantil which isn't as important as escola infantil. The other words they used was ponto a ponto. pre-escola is also included but might not be understood by search parsers.

SEE OTHER WEBSITES

Escola Ponto de Partida

Projeto Meio Ambiente por inteiro. Confira nossa galeria de fotos. Conheça um pouco mais sobre a Escola Ponto de Partida. Tire dúvidas e veja como fazer sua matrícula na Ponto de Partida. Confira nossa galeria de fotos e fique por dentro de tudo que acontece aqui.

ESC. E. PORFIRIA PAULA DE CAMPOS

ESC E PORFIRIA PAULA DE CAMPOS. Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Semana Cívica Escola Porfiria Paula de Campos 2011, presença da banda do corpo de bombeiros, onde houve apresentações e perguntas por parte dos alunos. Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. Escola Porfiria Paula e Escola Porfiria realiza integração através do esporte. Quinta-feira, 16 de setembro de 2010.

ESCOLA PORFÍRIO DE ARAÚJO - Croatá

Domingo, 21 de março de 2010. Quinta-feira, 14 de janeiro de 2010. Este blog está com problema na senha. Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010. Quarta-feira, 9 de dezembro de 2009. Domingo, 6 de dezembro de 2009. Sábado, 5 de dezembro de 2009.

escolaportaine.com, Port Ainé escola esquí Cims del Pallars, Lleida.

Your browser does not support frames. We recommend upgrading your browser. Tu navegador no soporta frames.

ESCOLA PORTAL DA EDUCAÇÃO DE CARANGOLA MG.

ESCOLA PORTAL DA EDUCAÇÃO DE CARANGOLA MG. Terça-feira, 23 de junho de 2009. É aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino. É quem não procura ser feliz. É aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. É aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo ou o apelo de um irmão. É aquele que não conseque falar o sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.